quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uma semana...

Quarta feira passada uma hora destas, eu estava me debulhando em passar mal hehehe

Pensando como cada momento que tenho passado tem sido compensador!
 

Tenho tomado líquidos, sopa, iogurte e pronto. Se passar da hora de comer, dá uma fraquesa danada. 

Hoje fiz um creme de moranga com mandioquinha, ficou DELICIOOOOOOOOOOOSO. 3/4 de uma caneca foi o meu almoço. Fiquei satisfeita.

Lanche foi Iogurte. Isotonico e água o tempo todo. 

Tenho sentido necessidade de mastigar.  Estou em contagem regressiva para passar logo estes 15 dias rs sentindo vontade de comer carne, frango, peixe. Meu médico liberou peixe para fazer junto com a sopa, hoje irei fazer =D 

Estou com medo de não ter os resultados esperados, de não atingir a meta depois de tanto esforço, medo de chegar no dia 2/10 e não ter emagrecido  nem 2kg. Ninguem fala e/ou falou que estou mais magra, então, isto não é bom bom sinal. 

Mas vou me acalmar e pensar na balança do Dr Rodrigo, só ela poderá me dizer se estou no caminho certo rs

 E #vamuquevamu.. 

Um comentário: