domingo, 30 de setembro de 2012

O poder do negativo...



Incrível como as pessoas na tentativa de ajudar ou não, são altamente tóxicas.

Algumas para tentar ajudar falam: "você está triste" e você diz, não, não estou triste, estou apenas cansada, e insistem dizendo: SIM você está triste. Soa como uma idéia imposta, de que se está sendo dito é porque você realmente está triste, deprimida, na fossa sem ter nenhum motivo, sendo que você está vivendo um momento de transformação, um momento onde o foco é trabalhar a mente no melhor sentido de modifica-la para o seu próprio bem, saindo de uma tpm e ainda por cima, lutando para não comer... e insistem em dizer que você está TRISTE e ponto final. Não pode ser que você esteja em um momento de introspecção, em um momento de burilamento, em um momento em que não se está distribuindo sorrisos ou está com problemas no trabalho ou está mesmo sem energia por conta da dieta de baixissima caloria.

"você não..." "você não..." "você não..." "você não..."

O fato é que é importante observar as palavras. Elas tem um poder que muitas vezes não damos conta dela.

Ao abrir a boca, você pode rebaixar ou elogiar, pode criticar ou sugerir, tudo pode ser dito, mas é importante observar a colocação das palavras, o tom da voz e como está sendo dito. Você vai gastar o mesmo tempo para falar as duas coisas. Qual você gostaria de ouvir?? Seria interessante pensar nisso antes de falar, ahhhh mas é bem difícil, mas não impossível com um certo treino se torna cotidiano.

Que não nos deixamos contagiar por esta toxina que não nos faz bem, que o seu pensamento reverso seja revertido em boas energias para si e para o próximo.

O fato é que eu REALMENTE estou bem, estou agora, depois de passado a fase mais crítica do balão, estou feliz com ele, #inlove como uma grande amiga tem o costume de falar. Meu médico tem sido MUITO presente, me ligando constantemente e enviando sms. Estou bem gente, estou bem de verdade, quando nao estou, venho logo aqui no blog contar e conto também para aqueles que estão próximos a mim!

Alimentação mudando, cheia de expectativas, com sede de pódium!!!

Ontem, eu marido e filha fomos no Outback... sabe o que comi? Uma sopa delicosa que eles servem. Fiquei feliz!!!

Terça feira, completo 15 dias de balonada, vou me pesar (estou com medo hehehe) e ver o resultado desta fase chatinha, mas que dá para sobreviver bem, sem maiores desgastes, isso dá.

Desejo uma semana iluminada à quem passar por aqui.
Pensamento sempre positivo, pensando num bem futuro!

Bjo
Alice ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário