sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Observação...

Incrível como precisamos passar por algum desconforto para valorizar algumas ações que automaticamente fazemos e necessitamos destes para sobreviver e não damos a devida importância.

Estou com gases que está me incomodando muito, uma dor muito chata no peito, como relatei antes, e é normal devido o procedimento de balão e/ou bariátrica.

Eu tenho a "mania" de sempre que estou nervosa, respirar fundo na tentativa de me acalmar. Para relaxar, procuro trabalhar a respitação, e entra ai, a respiração profunda e lenta.

Com este incômodo que estou devido aos gases, não estou conseguindo respirar assim, e estava pensando como é incrível o nosso corpo e como precisamos valorizar cada milímetro dele.

Uma respiração, o movimento que uma risada tem, o quão importante é rir, respirar, coisas básicas, e que estou sentindo tanta falta... gargalhar, respirar fundo, deitar de bruço, tossir....

Que possamos valorizar cada movimento que julgamos simples, mas que em um incômodo vemos a importância de cada um.

Bem, ontem por conta deste incômodo, não consegui comer nada (e nem senti fome) comi para não ficar fraca.

Mas estou bem, tirando isto. 
Sigo feliz na expectativa de cada dia me tornar um ser melhor e mais feliz...
Ótima sexta feira :)
Alice

Um comentário:

  1. è....só valorizamos quando perdemos...sempre ouvimos isto mas só se sabe o que significa quando se sente. Bj amore siga forte.

    ResponderExcluir