segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primeiro post!

Olá!
Sou Alice, tenho 29 anos, sou mãe e futura ex-gordinha!!

Há alguns anos, tento emagrecer. Tentei várias dietas. Do sol, da lua, da íris, auriculoterapia, proteínas, dentre outras. Em algumas obtive resultados e estive BEM mais magra. Entretanto me olhava no espelho e via—me igual a antes, no início da dieta.

Já tentei permanecer no mundo plus size, mundo o qual fiz varias e EXCELENTES amizades, mas não me sentia completa.

Em 2010, comecei a pesquisar sobre o balão intragástrico e achei o procedimento muito interessante. Desde então, venho amadurecendo essa idéia em minha cabeça, até que, um dia, pinba! Surgiu a oportunidade em realizar o procedimento.

Algumas pessoas próximas realizaram o procedimento, aliados ao exercício e dieta. Obtiveram resultados maravilhosos! E será neste grupo que quero estar!

Amanha será o grande dia!

AINDA não estou ansiosa, claro que às vezes sinto uma pontadinha( rsrsrs).

Vou precisar me apoiar, e também vou precisar de apoio. Me verei mais magra, e também precisarei que me digam se perceberam a diferença. Elevarei minha auto-estima e precisarei também que me ajudem a elevá—la quando estiver fraquejando.

Vou usar este blog para relatar as primeiras impressões, as sensações, os desafios, as alegrias, TUDO!. 

Estou com muita fé em Deus que tudo dará certo. Vencerei mais essa!

Só depende de mim. Eu quero, eu posso e conseguirei!!!

Bjo
Alice :)




















Um comentário:

  1. Muita sorte pra você nessa nova fase.

    As mudanças devem ser assim: de dentro pra fora.

    Se for para te fazer bem, estou contigo, sempre! <3

    ResponderExcluir