quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dores...

Ain...
Estou sentindo umas dores estranhas... 

Uma "dor" no seio esquerdo, caixa toráxica esquerda, sei lá... Se vou respirar fundo, incomoda, se bocejo, incomoda. 

Ontem a noite estava muito incômodo ao ponto de ingerir medicação para abrandar e conseguir ao menos dormir.

Liguei para o médico e ele disse para acompanhar, porque até em tão, está tudo sob controle.

Hoje não tomei meu iogurte no café da manhã, estou apenas no suco, sem vontade nenhuma de comer. 

Ontem minha janta estava MARAVILHOSA (creme de moranga com baroa + salmão grelhado)  e estou até agora sem sentir vontade de comer. Não sei se isto me deu gases e estou sentindo estes incômodos, espero que passe logo. Fico logo sismada rs... detesto algo me incomodando! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário