segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primavera... dias mais coloridos


Estou "in love" com o balão agora hehehe.. 
Estava postando do celular. Agora vou dar mais vida a este blog também.

Daqui até o dia 1/out devo ingerir apenas líquido (sucos, sopa rala, iogurte). Confesso que imaginei que fosse ser mais complicado esta etapa. Pensar em "comer" só líquido daria um desespero kkkk. 

Mas até que está sendo tranquilo. Posso ingerir até 1000kcal por dia. 

Tenho feito sucos deliciosos, de verdade, o que ajuda a dar "sustância" rs... Tenho feito sopas e batido no liquidificador e depois passado na peneira rsrsrs... Até a segunda parte, fica um creme, delicioso, dia desses inclusive, o marido e a filha jantaram o mesmo que eu, mas lógico que o meu creme foi até a terceira etapa, passado pela peneira, e eles acrescentaram queijo ralado e marido pimenta hehehe, mas fiquei feliz!!!

Esta noite passada, dormi a noite toda. 

A sensação de saciedade é incrível.  

Não vejo a hora de me sentir mais forte (de energia mesmo) e voltar ao esporte e queimar caloria. 

Sinto-me mais leve (óbvio) rs e é uma sensação tão boa rsrss é motivador!! 

E como já li em vários lugares: 

"só não consegue quem desiste"

Tenham (se é quem alguem lê isto aqui hehe) uma semana excelente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário