quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Segundo dia de comida sólida...

Oie...

Ontem voltei para o treino, foi MUITO bom.... Fiz 50% do que costumo nadar. E foi bom, foi relaxante. O primeiro mergulho foi estranho, parecia que eu estava "boiando" diferente rsrsrs... mas a sensação logo passou...

Ontem foi o meu primeiro dia, e confesso que foi bem puxado.
A dieta está toda baseada em alimentos que sempre fizeram parte do meu dia a dia.
Só que agora, de maneira mais estruturada. Quantidades certas!!
Mas estou me sentindo ESTUFADA... é comida demais.... eu acho! rsrsrs

Ontem comi no desjejum:
150ml de leite com café descafeinado + 1 fatia de pão integral (sem farinha branca) com requeijão light.

Almocei:

Vegetais cozidos + batata cozida + 1 filé de frango grelhado (esqueci de por o feijão rsrs) - estava DELICIOSO, mas fiquei cheia logo logo.

Lanche da tarde:

Suco de maçã light Ades + 1 barrinha de cereal (Nature Valley)

Antes do treino:

1 barra de proteína

Janta:

Não consegui jantar. Tomei uma vitamina de leite com 1/2 maçã.

Um comentário: